Nova Parceria Cel Droiders com RafaGame7, junte-se a nós!!!

Fala Galera Cel Droiders, hoje estamos com uma novidade no nosso Blog, estamos com um novo parceiro, nosso amigo Rafael Mattos, e hoje trago um pouco do trabalho dele para você que curte Gameplays, YouTube, Jogatina e Detonados!



O mano Rafael, ou como mais chamado Rafa é conhecido no YouTube pelo canal RafaGame7.  Ele costuma mostrar pra galera os games da nova geração, lançamentos, incluindo Gameplays ao vivo, tutoriais, detonados e muito mais. 

Fechamos a parceria de divulgação, no blog e no canal dele, vamos trazer aqui sempre as jogatinas e os tutoriais, mostrando o trabalho dele, além de nossa amizade, e abrir espaço no mundo YouTube e Sites para garantir a união entre os mesmos, mostrando para o nossos seguidores que SIM, pode ter misturas entre os universos dos games, então meus amigos, saia um pouco do "Pokemon Go", e vamos explorar kkkkkkkk

https://www.youtube.com/user/rafa1335

Abaixo segue algumas gameplays, lives e alguns dos jogos que nosso amigo Rafa posta pra galera:

The Witcher 3: Wild Hunt:
 

Far Cry Primal:

GTA Online: 


Abaixo segue as redes Sociais do nosso mano RafaGame7, pode entrar em contato por qualquer um dos links:


Curtam, comentem e compartilhem, quer jogar com a gente? Deixe seu comentário com a plataforma que joga que a gente adiciona, você pode participar também. VALEU!!!!!

0 comentário "Nova Parceria Cel Droiders com RafaGame7, junte-se a nós!!!"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários