Kingo Root: Como fazer Root em qualquer Smartphone Android 2015

Hoje em dia não é mais novidade fazer root em Smartphones com Android, porém em alguns modelos pode ser uma novidade ou até complicados para muitos usuários, pois a cada dia os fabricantes estão dificultando a opcão de "rootar" o aparelho colocando vários aplicativos de segurança, hoje trago um tutorial simples de como fazer root em praticamente todos os aparelhos Android em poucos minutos.


Se trata de um programa para Windows chamado Kingo Root, ele simplismente faz  Root em seu aparelho de forma simples para o usuário, sem ter dores de cabeça, em apenas alguns minutos, basta instalar no seu computador e seguir os passos do tutorial, também um método fácil para os que ainda não sabem fazer passo a passo o Root. Então vamos ao que interessa.

PARA BAIXAR O KINGO ROOT NO SEU COMPUTADOR: CLIQUE AQUI.

- Instale o programa e execute.
- Agora em seu Smartphone vá em "Configurações / Opções do Desenvolvedor / Depuração USB" e marque a opção.
- Após marcar a caixa, conecte seu Smartphone em seu Computador pelo cabo USB.


- Após conecta-lo ao Computador, espere o Kingo Root reconhecer seu aparelho.
- Depois de reconhecer Clique no Botão Root, que apareceu na tela, vale lembrar que você está ciente dos riscos que corre, e obviamente eu Adm do Cel Droiders, não me responsabilizo por danos causados ao aparelho.


- Neste momento o Kingo Root estará fazendo o processo de Root em seu Smartphone, ao finalizar clique no Botão Finish, e neste momento seu aparelho irá reinicializar e concluir.

Assim seu Smartphone Android estará com Root, podendo desfrutar das ferramentas poderosas do Android, e caso queira desfazer o processo é só repetir o tutorial, clicando no botão Remove Root.

Gostou do tutorial? Curtiu? Dúvidas? Críticas? Deixe nos Comentários!


0 comentário "Kingo Root: Como fazer Root em qualquer Smartphone Android 2015"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários