Samsung - É Anunciado o Samsung Z1, o primeiro Smartphone com o sistema Tizen

A Samsung para desvincular-se do sistema da Google pelo Android, já está desenvolvendo seu sistema operacional próprio, o tão falado, Tizen, e hoje trago um artigo sobre o novo aparelho da Samsung, o Z1, com o sistema próprio Tizen, o Smartphone em si foi lançado como aparelho de entrada, para que o Tizen seja uma boa opção de compra, barato e de respeito.



As especificações do Tizen Z1, não são muito fortes, mas para um sistema que irá rodar em aparelhos de entrada está de bom tamanho, ele chega com Tela de 4 polegadas, 768 de Ram, Processador Dual Core de 1.2 Ghz, 4gb de espaço, e resolução 480x800 WVGA, duas cameras, a traseira com 3.1 Megapixels e uma VGA frontal, ainda Dual Chip.


Bom, vemos um smartphone básico de entrada, mas por ser um sistema leve, as especificações lembra bastante um Galaxy S2 Lite, com um sistema diferente, os donos dos aparelhos, poderão baixar os seus aplicativos pela Tizen Store, como Facebook, Whatsapp e demais, além de uma bateria de 1500mAh. O sistema, ainda conseguimos ver semelhanças com a TouchWiz, mas o sistema foi construido com base no desativado Bada.


                       

O Samsung Z1, será comercializado inicialmente na Índia, com um preço muito atraente, 90,00 Dólares, além do mais as TVs Samsung 2015 virão com o Sistema Tizen, então podemos esperar multimídia entre ambos.

Se este sistema vai entrar com força no mercado ainda não sabemos, mas a Samsung começou bem com o Z1 e o Tizen 2.3.

Gostou do Artigo? Tem Alguma Critica? Deixe nos Comentários!

0 comentário "Samsung - É Anunciado o Samsung Z1, o primeiro Smartphone com o sistema Tizen"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários