LG toma a frente e começa a liberar a atualização para o G3 ainda esta semana

Foi publicado no Blog da LG que o LG G3 vai começar a receber a Atualização para o Android 5.0 Lollipop ainda esta semana onde os primeiros aparelhos serão os da Polônia e no decorrer dos dias os de outros países.



Geralmente é a linha Nexus que são os primeiros aparelhos a receber as respectivas atualizações. A LG desta vez será a primeira a disponibilizar a Atualização e também irá abrir a tabela para os demais dispositivos que receberão a atualização para Lollipop.

Este último sistema operacional Android oferece uma série de melhorias, incluindo uma nova linguagem de design com maior profundidade, sombras e animações. As notificações são melhoradas com um novo layout e esquema de cores e estará disponível na nova tela de bloqueio. Um novo recurso de segurança para reforçar a conectividade entre dispositivos incluirá permitindo que os usuários para desbloquear o smartphone quando está fisicamente perto de um dispositivo pré-registrado Bluetooth, como o LG G Watch. Lollipop também introduz Android Runtime, software para melhorar o desempenho do aparelho.

"A LG é absolutamente comprometida a oferecer aos nossos clientes as melhores experiências móveis disponíveis e trazendo Android Lollipop aos proprietários G3 o mais cedo possível é uma prioridade", disse o Dr. Jong-seok Park, presidente e CEO da LG.

Para buscar a Atualização quando chegar ao Brasil:

-Vá para "Ajustes";
-Depois "Guia Geral";
-Desça a página e vá em "Sobre o Telefone";
-Por ultimo "Centro de Atualização".

Quando achar o upgrade, faça o download e instale, aconselha-se 80% de carga na bateria para não causar erros.

Gostou do Artigo? Dúvidas? Deixe nos Comentários!

Fonte: Blog LG

0 comentário "LG toma a frente e começa a liberar a atualização para o G3 ainda esta semana"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários