Facebook Compra Nintendo e Pretende Lançar Novo Console

Galera, desculpem pela demora, tantos dias sem postar, mas agora estou voltando com novos aplicativos, jogos, e novos documentários importantes como este, não sabemos onde Mark Zuckerberg, criador e Diretor do Facebook quer chegar, mas está apostando em várias áreas para manter o domínio mundial? Será???



E para a Surpresa Geral, o dono da maior rede social do mundo comprou a Nintendo, e agora ela é uma empresa Facebook. Com vendas decepcionantes do Wii U e obtendo anos de prejuízos, olhando bem não é uma surpresa saber que o Facebook decidiu atacar a empresa. O acordo vai incluir a franquia Mario, assim como muitos outros de grande valor de propriedades da Nintendo.

O valor total da venda ficou em torno de US 85 bilhões em uma mistura de dinheiro e ações. A ideia é usar a Nintendo juntamente com recém-adquirida empresa de óculos virtual VR e apostar em um console totalmente novo e com uma nova e grande possibilidade de sucesso.
O CEO da Nintendo, Satoru Iwata, fala que esta feliz com o acordo, dizendo que “a combinação de desenvolvedores e as propriedades da Nintendo, com o poder social do Facebook, será uma junção que será muito difícil de competir”.
Zuckerberg por sua vez, diz que está muito feliz com a compra, alegando que “isso tudo é um passo para o futuro e junto de um público de jovens jogadores, vamos ser capazes de usar a Nintendo e Óculos VR para criar experiências jamais vista”.

Créditos: Clayton Magrim: Smartzone, O Site de Smartphone mais forte do Brasil.


0 comentário "Facebook Compra Nintendo e Pretende Lançar Novo Console"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários